Vamos continuar, pessoal, trazendo mais algumas fotos prá vocês:
Ao final da subida, na saída de Atapuerca, encontramos este cruzeiro. Do lado esquerdo, há uma cerca de arame farpado, com uns três metros de largura, delimitando uma área de treinamento militar.
Ainda no alto do mesmo morro, empilhando pedras mais uma vez, pelas intenções manifestadas silenciosamente:
A catedral de Burgos, vista pelas partes lateral e trazeira. Devido ao pequeno espaço disponível em frente, não conseguimos fotos dianteiras completas.
Saindo de Burgos, pela ciclovia:
Conhecemos também Pablo, espanhol, que aparece na foto seguinte. Na noite anterior, durante a "cena", nós o convidamos assim como a Eric, a se sentarem conosco, porque o restaurante era pequeno e eles estavam esperando vagar uma mesa para comer.
O Caminho segue lindo, com as pedras em volta e muitas flores:Chegada maravilhosa ao povoado de Hontanas. Esta beleza toda é um dos motivos pelos quais valeu imensamente a pena termos percorrido este Caminho:
Neste bar, em Hontanas, tomamos nosso café da manhã neste dia:
O Caminho prossegue lindo e florido, com poucos desníveis. É possível, neste trecho, percorrer quilometragens maiores:
Passagem pelas ruínas do Convento de San Antón:
Em Castrojériz encontramos um centro cultural brasileiro, um lugar muito bonito e bem organizado, junto a um bar e restaurante. Na montagem, aspecto externo mais três fotos do interior do estabelecimento:
Vai continuar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário