A família está construindo mais um chalé, este que aparece na foto abaixo, em frente à sua moradia e atrás da bela primavera. Já está quase terminado e que vai permitir-lhes acolher o dobro de hóspedes. Em primeiro plano, na foto de baixo, a casinha do cachorro Scoobe, que aparece na primeira "verificando" a bicicleta do Rodrigo.
A travessia de volta foi feita da mesma forma da chegada, de canoa:
Na sequência seguinte, trechos do caminho mostrando mais uma vez as florestas de pinus, a estrada bem lisa, cursos d'água límpida correndo em meio e sobre as pedras, área já cortada e uma constatação: parecemos estar no meio do nada, para todos os lados que olhamos, só se vê árvores nos horizontes:
A estrada úmida e embarreada, o tempo fechado e sem sol e o trafegar das bicicletas sobre a lama fina produziam este tipo de coisa: um verdadeiro "sarampo" de barro no rosto e nas roupas:
Durante todo o caminho, o encontro com canarinhos é uma constante. Não são muito ariscos e permitem uma certa aproximação, o que possibilitou ao Rodrigo colher este belo flagrante:
Antes do fim do dia, o caminho nos reservava mais esta surpresa: a água escorrendo da montanha, bem ao lado da estrada, formando esta pequena maravilhosa cascata. Ao seu lado, a pedra recortada oferecia abrigo ao passante em caso de chuva:
Em meio à represa, a pequena ilha nos lembra paisagem de sonhos:
Assim terminamos mais um dia. Obrigado por acompanharem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário